✂Curso básico de lingerie com vários moldes para baixar✂links funcionando


Para baixar o curso em pdf  clique aqui 
Para baixar moldes procure na categoria download grátis, moldes grátis curso de lingerie e nas subpastas   , são vários marcadores. São todos gratuitos
Para mais moldes clique na imagem abaixo que abrirá o marcador onde fica todos os moldes de lingerie, basta selecionar o molde desejado e clicar em download: 




FIO DO TECIDO: é importante saber qual direção o tecido é tramado.Em malha ou renda e em tecido comum, o sentido é pararelo a aurela [margem lateral do tecido].
TECIDOS:os moldes são feito de acordo com a elasticidade do tecido.

CORTE:use tesoura afiada.ou use máquina bem amolada e e lubrificada.Deixe o tecido descansar em pequena camada por 24 h .

AGULHA E LINHAS: para malha e lycra,use agulha fina,de ponta bola.Costure com fio  poliéster texturizado ou náilon.

COSTURA: sempre  após o corte para que a peça não enrole. 

MÁQUINAS :overlock para unir as peças , zig zag tres pontinhos para colocar o elástico.


Alguns moldes: Só clicar  em download .Estão em pdf
Resultado de imagem para calcinha modelo tradicional

CALCINHA ADULTO P M e G 


CALCINHA ADULTO P M e G (FRENTE).

m lucia
biquíni tamanhos P-M-G
Resultado de imagem para calcinha biquini asa delta


BUSTIÊ FRENTE E COSTA (PRAIA)


biquíni Atual tamanho PMG
Resultado de imagem para biquini cortininhaImagem relacionada
                      


créditos: MlúciaMoldes


3 comentários:

  1. Ola tudo bem muito bom seu bolg. Agente que ta começando fica incantada com as dicas gostaria no seu blog estivesse orientaçoes para gente escolher modelos numeraçao e cores e saber por onde começar a produzir ducas de ficha tecnica peça piloto seria muito bom

    ResponderExcluir
  2. Ola tudo bem muito bom seu bolg. Agente que ta começando fica incantada com as dicas gostaria no seu blog estivesse orientaçoes para gente escolher modelos numeraçao e cores e saber por onde começar a produzir ducas de ficha tecnica peça piloto seria muito bom

    ResponderExcluir

Dê nos sua opinião

Tecnologia do Blogger.