downloads grátis moldes

Molde de vestido infantil gratis

11:50:00Elis Caleone

Esse modelo abaixo é dupla face, muito fácil 

  1. Cortar duas vezes no tecido dobrado frente e costas
  2. Fazer o passante das fitas
  3. fechar a lateral do vestido
  4. Passar as fitas no passante
  5. Fazer a barra
 LINK DO PASSO A PASSO



Esse vestido embaixo é lindo,também com molde
e passo a passo!

 . LINK DO PASSO A PASSO

"Vamos Go Fly a Kite" Sundress {O Blog da fita Retreat}
"Vamos Go Fly a Kite" Sundress {O Blog da fita Retreat}
   
Então eu desenhei uma curva como assim para a parte inferior do corpete e uma linha reta através de topo como tal.
Então eu cortá-lo e rastreada ao redor, adicionando costura. Faça o mesmo para a parte inferior do corpete.
Então eu cortei 4 retângulos para as mangas. Mina foram de 6,5 "x 8", mas eu gostaria de ter cortado a minha um pouco mais estreito, mais como 5 polegadas teria sido melhor que eu penso. Você pode medir em torno da camisa que você usado para rastrear para saber quanto tempo eles devem ser, em seguida, adicione costura para que a medição.
Eu também cortar duas tiras para a parte inferior do vestido-tão grande quanto você quer e, em seguida, cortá-los Selvage a Selvage para se certificar de que eles são longos o suficiente.
Cortar 4 pedaços corpete na prega também.
Então eu dobrado meu tecido e cortar 2 pedaços na dobra para a saia, usando a parte inferior do padrão tracei anteriormente. Você pode medir um vestido existente para encontrar o comprimento desejado.
Então eu descobri o quanto tempo eu queria a parte vestido para ser, e cortar os lados em um ligeiro A-line.
Próximo costurar os lados longos de 2 dos retângulos lados direito juntos ... repita para outros 2.
Em seguida, vire as mangas lado direito para fora, imprensa, e ponto superior ao longo dos lados.
Em seguida, costurar um ponto de encontro ao longo das extremidades curtas de todos os 4 lados.
Próximo reunir todas as extremidades para ter a mesma largura e amarrar as pontas da linha para mantê-los seguros ... então fixá-los cerca de 1/2 "da borda do topo do corpete. Baste-los no lugar.
Então o pino outra peça corpete em cima e costurar ao longo das cavas e superior curvas.
Desenforme lado direito e imprensa.
Em seguida, repita os mesmos passos com as outras peças corpete.

Em seguida, abra-se cada lado do corpete como tal.
Fixá-los lados direito juntos, costurar, e pressione com o ferro. Repetir para o outro lado.
Em seguida, cosi as tiras de tecido de contraste para a parte inferior das peças de vestido.
Costurar os lados do vestido juntos e costurar.
Cortei minhas peças um pouco grande, então eu reuniram-lo para caber o corpete, e costurou-os lados direito juntos, combinando-se as costuras laterais.
 
Hem parte inferior, costurar em alguns botões cobertos, e está feito!
 


Esse é um vestido de festa, eu adoro a combinação de azul com roxo,olha que feminino:

Resultado de imagem para girls dress patterns freeResultado de imagem para girls dress patterns free

LINK DO PASSO A PASSO


LINK DO PASSO A PASSO






A

Agora insira sua camada de fundo dentro de sua camada superior com as duas peças lado direito para fora. O lado errado da sua camada superior será contra o lado direito de sua camada inferior.


Pin as camadas juntas ao longo das cavas, combinando costuras center.


Pin entre os tops.


Regue em conjunto as camadas ao longo das cavas e cubra com um "subsídio de costura 1/2.
















You Might Also Like

18 comentários

  1. Anônimo11:25:00 PM

    Onde estao as medidas do molde??acima???e a idade da criança..

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:27:00 PM

    São lindos,tem com postar os moldes? se for possível agradeço

    ResponderExcluir
  3. que legal agora vou fazer obra prima pra minhas netinhas

    ResponderExcluir
  4. grande descoberta já comprei a maquina de costura hoje

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1:48:00 PM

    Onde posso encontrar as medidas e o molde em tamanho para ser cortado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As medidas são a da criança :tire o comprimento do pescoço até o joelho, busto divida por 4, cintura divida por 4 e quadril divida por 4 da criança e anote faça o molde no papel e depois corte com o tecido dobrado

      Excluir
  6. amigas estou vendendo uma maquina colarete semi nova da marca júki com mesa e industrial tele para contato 21 76398243 mary o valor a negociar

    ResponderExcluir
  7. Lindo....
    Vou tentar fazer... mas já agora qual é o tamanho e as medidas???
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  8. como devo cortar uma roupa para fazer a saia em gode

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    reconheço que sou leiga no assunto, mas quero tentar... Como posso adequar as medidads de minha netinha a ess molde?
    Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Elis, amei esse vestidinho dupla face e gostaria de fazer para minha sobrinha de 4 anos. Só que o link não funciona mais. Você tem alguma dica de como fazê-lo ou até mesmo o molde??? Obrigada!
    Malu

    ResponderExcluir
  12. Elis, amei esse vestidinho dupla face e gostaria de fazer para minha sobrinha de 4 anos. Só que o link não funciona mais. Você tem alguma dica de como fazê-lo ou até mesmo o molde??? Obrigada!
    Malu

    ResponderExcluir
  13. gostava de obter o molde deste vestido para 2 anos

    ResponderExcluir
  14. Ola, muito lindo, gostaria dos moldes, obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo esse molde, muito obrigado, era justamente isso que eu estava procurando.
    Seu blog está muito legal, você está de parabéns. Mas vem cá, você parou de atualizar? Tentei entrar em algumas partes e deu erro, será que fiz algo errado?
    BEijos drica moraes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Drica. Obrigada. Continuo atualizando todos os dias, o que dá erro são algumas postagens antigas ou erro do servidor devido a muitas visitas congestiona. Os links que não funcionarem me avise que eu tentarei verificar o que está acontecendo.😊

      Excluir

Formulário de contato