quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Moldes de roupas grátis


Amigas, me desculpem o sumiço, muita correria esses dias. Bom, neste post vou apresentar o Roberto. As vezes compro moldes prontos dele, pra pessoas que tem o corpo em forma, ou mesmo acima do peso mas que usa modelagem  básica (padrão), é o ideal .




Pra quem deseja criar seus modelos de roupas, ficar sabendo quais são os melhores tecidos,instruções de como cortar e montar as roupas, ou ainda estar  por dentro dos modelitos que estão na moda e combinar o estilo certo com a ocasião, existem alguns sites que disponibilizam moldes de roupas grátis, e até cursos online pra auxiliar quem está iniciando agora, siga a dica e aproveite seu talento. Ou seja, sabendo ou não costurar, estes links serão muito úteis. Se for o caso, aprimore seus conhecimentos e converta estas idéias em dinheiro!
Sites com modelos de roupas gratuitos, passo-a-passo para criar uma peça, dicas e mais:

3 comentários:

  1. COMO EU CONSIGO O MOLDE DESSA BLUSA DO DESENHO COM O DETALHE DAS COSTAS NUAS?

    ResponderExcluir
  2. eu também gostaria de conseguir esse molde das costas nuas o que eu tenho que fazer

    ResponderExcluir
  3. Flor... estou começando agora na área da costura e gostaria, se possível, de receber algumas dicas sobre quais modelos de vestidos, saias e blusas fica com melhor caimento utilizando tecidos em 100% algodão como é o caso do tricoline. Pois pretendo trabalhar com essas estampas bem coloridas e fofas que podemos encontrar nos tricolines. Muito Obrigada e parabéns pela iniciativa! Beijos, Rafaela

    ResponderExcluir

Aviso

Este blog foi criado como fonte de estudo para um grupo fechado de estudo. Mas resolvi compartilhar com o público em 18/03/2012 com o único objetivo de facilitar o estudo de outras pessoas que tem interesse em aprender a costurar e se aprofundar no mundo da moda.
Fica claro,que não hospedamos nada, apenas apontamos onde se encontra os links que estão disponíveis na internet.
Respeitamos os direitos autorais e somos contra o plágio, mas divulgamos o trabalho e citamos a fonte no final de cada post. By Elis caleone