quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Moldes de roupas grátis


Amigas, me desculpem o sumiço, muita correria esses dias. Bom, neste post vou apresentar o Roberto. As vezes compro moldes prontos dele, pra pessoas que tem o corpo em forma, ou mesmo acima do peso mas que usa modelagem  básica (padrão), é o ideal .




Pra quem deseja criar seus modelos de roupas, ficar sabendo quais são os melhores tecidos,instruções de como cortar e montar as roupas, ou ainda estar  por dentro dos modelitos que estão na moda e combinar o estilo certo com a ocasião, existem alguns sites que disponibilizam moldes de roupas grátis, e até cursos online pra auxiliar quem está iniciando agora, siga a dica e aproveite seu talento. Ou seja, sabendo ou não costurar, estes links serão muito úteis. Se for o caso, aprimore seus conhecimentos e converta estas idéias em dinheiro!
Sites com modelos de roupas gratuitos, passo-a-passo para criar uma peça, dicas e mais:

6 comentários :

  1. COMO EU CONSIGO O MOLDE DESSA BLUSA DO DESENHO COM O DETALHE DAS COSTAS NUAS?

    ResponderExcluir
  2. eu também gostaria de conseguir esse molde das costas nuas o que eu tenho que fazer

    ResponderExcluir
  3. Flor... estou começando agora na área da costura e gostaria, se possível, de receber algumas dicas sobre quais modelos de vestidos, saias e blusas fica com melhor caimento utilizando tecidos em 100% algodão como é o caso do tricoline. Pois pretendo trabalhar com essas estampas bem coloridas e fofas que podemos encontrar nos tricolines. Muito Obrigada e parabéns pela iniciativa! Beijos, Rafaela

    ResponderExcluir
  4. estou começando agora na área da costura e gostaria, se possível, de receber algumas dicas sobre quais modelos de vestidos, saias e blusas fica com melhor caimento utilizando tecidos em 100% algodão como é o caso do tricoline. Pois pretendo trabalhar com essas estampas bem coloridas e fofas que podemos encontrar nos tricolines. Muito Obrigada.sou rosangela melo ,meu email é rosangelamelo81@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. pocha amiga bota alguns moldes novos em colaboração das amigas, gostaria de molde cropped, Deus te abençõe pelas criatividades maravilhosas!!!

    ResponderExcluir
  6. Amém amiga, precisando estamos aqui para compartilhar.O post de hoje Alcídea,será top cropped com moldes, para baixar clique em download e imprima. Bjs

    ResponderExcluir

Aviso

Todo o conteúdo divulgado neste blog tem como objetivo ser fonte de estudo e facilitar o aprendizado de todas as pessoas que tenha desejo de aprender.Aqui apresento os meus trabalhos e de outras pessoas. Somos contra o plágio, apenas apontamos o que está disponível na internet e citamos a fonte consultada. Se caso tenha algum trabalho de sua autoria aqui que não foi dado os créditos, basta me avisar que o farei. Obrigada pelo compreensão. By Elis Caleone