sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Como fazer uma toalha de retalhos



Decorar sua mesa
Olá amigos para decorar a sua mesa de casa não precisa ir ao shopping para comprar a  toalha de mesa que precisamos , porque nós podemos produzi-lo nós mesmos com retalhos de tecidos que temos na casa , é por isso que devemos aproveitar restos de tecidos que temos esquecido em uma gaveta e com razão se combinam para fazer uma toalha de mesa em tons ricos e estampas marcantes. Este procedimento é super simples toalha de mesa, por isso não deixe de dar-lhe uma elaborada decoração e colorido especial à sua casa .
Como conceber uma toalha de mesa com restos de tecido

MATERIAIS
Os tecidos de algodão
Fio da mesma cor
Fita
Pinos
Tesoura
Máquinas de Costura

PROCESSO: Como conceber uma toalha de mesa com restos de tecido
Usar um pano suficientemente grande para cobrir o topo de mesa, e um para o trastes das arestas. Fazer medições no tecido e adicionar 2 cm de largura, cortados 4 pedaços, 2 da medida do comprimento do tecido e 2 de largura.

Fixados com pinos ou alinhavar cada cume para a toalha da mesa e as bordas da máquina costuradas na parte de trás. Uma montado no outro lado, como pode ser visto na imagem do fim. Fazer uma bainha na extremidade exterior do rebordo. Retire os restos de alinhavo e grelhados de temperatura média.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Aviso

Este blog foi criado como fonte de estudo para um grupo fechado de estudo. Mas resolvi compartilhar com o público em 18/03/2012 com o único objetivo de facilitar o estudo de outras pessoas que tem interesse em aprender a costurar e se aprofundar no mundo da moda.
Fica claro,que não hospedamos nada, apenas apontamos onde se encontra os links que estão disponíveis na internet.
Respeitamos os direitos autorais e somos contra o plágio, mas divulgamos o trabalho e citamos a fonte no final de cada post. By Elis caleone