Curso de Corte e Costura

Como fazer uma toalha de retalhos

18:27:00Elis Caleone



Decorar sua mesa
Olá amigos para decorar a sua mesa de casa não precisa ir ao shopping para comprar a  toalha de mesa que precisamos , porque nós podemos produzi-lo nós mesmos com retalhos de tecidos que temos na casa , é por isso que devemos aproveitar restos de tecidos que temos esquecido em uma gaveta e com razão se combinam para fazer uma toalha de mesa em tons ricos e estampas marcantes. Este procedimento é super simples toalha de mesa, por isso não deixe de dar-lhe uma elaborada decoração e colorido especial à sua casa .
Como conceber uma toalha de mesa com restos de tecido

MATERIAIS
Os tecidos de algodão
Fio da mesma cor
Fita
Pinos
Tesoura
Máquinas de Costura

PROCESSO: Como conceber uma toalha de mesa com restos de tecido
Usar um pano suficientemente grande para cobrir o topo de mesa, e um para o trastes das arestas. Fazer medições no tecido e adicionar 2 cm de largura, cortados 4 pedaços, 2 da medida do comprimento do tecido e 2 de largura.

Fixados com pinos ou alinhavar cada cume para a toalha da mesa e as bordas da máquina costuradas na parte de trás. Uma montado no outro lado, como pode ser visto na imagem do fim. Fazer uma bainha na extremidade exterior do rebordo. Retire os restos de alinhavo e grelhados de temperatura média.

You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato